Encontre o seu lugar favorito na Itália com TravelPapa Guides

A Itália é igualmente popular entre os viajantes, tanto no inverno e no verão.

Os milhares de cada temporada de viajantes vêm aqui de todo o mundo para ver os sightseeigs mundialmente conhecidos com seus próprios olhos, para ir nas excursões mais exóticos e impressionantes, nadar no mar quente claro, descansar nas longas praias agradáveis ​​e admirar os pontos de vista de tirar o fôlego da natureza local.
A parte norte do país é considerada a "Itália internacional" , que à primeira vista se parece com algumas regiões da França ou, por exemplo, na Suécia. Todas as principais estâncias de esqui e centros comerciais estão concentradas exatamente nesta área. A parte central do país pode estar associada a todos os principais locais turísticos históricos e culturais, incluindo a incrível locais turísticos arquitetônicas de Roma, Vaticano, campos pitorescos da Toscana e assim por diante. E, finalmente, a parte sul, que pode ser realmente chamado de "o mais italiano", como a vida não é tão brilhante, quente, alto e cores vivas - assim como em todos os filmes italianos que todos nós utilizados para assistir.
Itália contém cerca de 8000 cidades grandes e pequenas cidades, mas há apenas alguns deles que têm de ser incluídos na lista de "visita obrigatória" de todos. Essas são: Roma, com a sua antiga cultura medieval e do Vaticano, Salerno com seus parques arqueológicos e Siracusa com os seus monumentos arquitectónicos e antigo mundo grego. Florence é um grande centro de arte italiana e Veneza em si representa um enorme passeios de arquitectura incrivelmente lindo em ao ar livre. Todos os amantes de compras deve ir direto para Milão e os mais pessoas românticas vai adorar a atmosfera de Verona. resorts de praia são colocados em todo o país e, em geral representam uma área de cerca de 7500 quilómetros.
As lembranças mais popular para levar para casa a partir de Itália geralmente são as máscaras venezianas, broches ou bonecas de porcelana, várias jóias, corte de vidro, vinhos locais e outras bebidas tradicionais e assim por diante.
Já se interessou? Então TravelPapa Guias podem definitivamente oferecer-lhe um de nossos guias privados italianos, como Silvia Caso , Nina Masi , Irina Busel e muitos outros, que estão esperando por você para compartilhar a beleza da cultura italiana com você! Você deve apenas pedir-lhes!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top